terça-feira, 23 de julho de 2013

Shadowside e SupreMa: shows neste fim de semana no interior de SP

A banda Shadowside está de volta ao interior do Estado de São Paulo. O grupo se apresenta, neste final de semana, em Limeira (27/07 - I Ruari Festival) e Jundiaí (28/07 - Furia Night). Ingressos continuam à venda. Mais informações abaixo.

Imprensa: Shadowside está disponivel para entrevistas.

Shadowside e SupreMa: shows neste fim de semana no interior de SP
Banda liderada por Dani Nolden repetirá dobradinha com o SupreMa, do guitarrista Douglas Jen


O interior do Estado de São Paulo está em contagem regressiva para conferir o novo encontro de dois dos grandes representantes da nova safra heavy metal brasileiro. As bandas Shadowside e SupreMa se apresentam, neste final de semana, em Limeira (27/07 - I Ruari Festival) e Jundiaí (28/07 - Furia Night).

Os grupos que já encantaram São Paulo (Via Marquês) e Manaus (I Black River Metal Fest), agora vão cair na estrada para conquistar novos horizontes. Os ingressos para ambos os eventos continuam à venda. Segundo a organização do Ruiari Fest, a expectativa é que o evento, de finalidade beneficente, atraia mais de quatro mil pessoas. A entrada é apenas 1 litro de leite e ou 1 KG de ração para cachorro ou gato. Já os fãs interessados em prestigiar o Furia Night podem garantir presença através do site https://ticketbrasil.com.br/show/shadowside-suprema-jundiai-sp.

Neste momento, a Shadowside segue na estrada promovendo o aclamado álbum “Inner Monster Out”. Após uma longa série de apresentações pela Europa ao lado de Helloween e Gamma Ray, Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) continuam provando porquê são considerados um dos principias nomes do heavy metal no país e em constante evolução no cenário internacional. O repertório será um verdadeiro best of dos álbuns “Inner Monster Out”, “Dare to Dream” e “Theatre of Shadows”.

"Estamos extremamente ansiosos para rever nossos fãs do interior de São Paulo. É nossa primeira vez em Limeira e Jundiaí, no entanto, sabemos que fãs de outras cidades vão comparecer nesta dobradinha. Por isso, preparamos uma performance cheia de energia e, com certeza, a festa está garantida”, declarou Dani Nolden.

Além disso, está programada também a super jam com os músicos do SupreMa, que continuam a turnê promocional de seu mais recente álbum "Traumatic Scenes". O encontro de Shadowside e SupreMa no mesmo palco, tem como objetivo celebrar a união do metal nacional.

A Furia Music Produções continua agendando a segunda parte da tour brasileira e os contratantes interessados em levar o show da Shadowside e do SupreMa, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.shadowside.ws

Serviço Ruiari Festival
Data do evento: 27 e 28 de julho
Local: Centro de Eventos Municipal de Limeira
Atrações/Bandas: 27 de julho - Shadowside, Vulcano, Massacre, Em Ruínas, Suprema, Attomica
Atrações/Bandas: 28 de julho – Elvis Vintage ,The Dirty Mad Band, AC/DC Forever, Teenage Lobottomy, Eu a Veia e os caras, banda Na ContraMão, Radio Show e mais bandas de abertura
Inicio: 13h - término: 22h
Entrada: 1 litro de leite ou 1kg de ração para cão ou gato
Informações: https://www.facebook.com/RuiariFestival

Serviço Jundiai
Furia Music orgulhosamente apresenta Shadowside e SupreMa
Data: 28 de julho de 2013
Local: Aldeia Bar
End: Rua do Retiro, 279
Horário: 20h
Ingressos: R$15 (antecipado) | R$20 (portaria)
Venda online: Ticket Brasil (http://www.ticketbrasil.com.br)
Infos: https://www.facebook.com/events/167027643477918

Atenciosamente,
Costábile Salzano Jr
The Ultimate Music – PR
11 4241.7227
13 9161.6267
press@theultimatemusic.com
http://theultimatemusic.com
http://theultimatepress.blogspot.com
http://twitter.com/ultimatemusicpr
http://twitter.com/costabilejr
https://www.facebook.com/pages/THE-ULTIMATE-MUSIC/279892072039413
https://www.facebook.com/costabile.salzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário