quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rock n' Help III

 
O evento que será realizado em junho na Cidade de Santos/SP, onde o beneficiário desta edição será a Casa da Esperança.


Quem disse, que um simples trabalho universitário por uma boa causa, não existe continuidade de seus idealizadores, está enganado. Por que digo isso, o projeto musical Rock n’ Help, é uma prova disso.
Idealizado pela cantora e estudante universitária Carla Mariani do curso de Publicidade e Propaganda em Santos- SP chega com seu projeto a sua terceira edição em 2012.
Nas duas primeiras edições 2010/2011 a entidade beneficiada foi a “Casa da Vó Benedita”, já este ano a “Casa da Esperança” será a entidade beneficiada, do projeto.
Entidade está que tem como missão proporcionar as crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, com comprometimento físico e intelectual, um processo de reabilitação objetivo, garantindo a sua permanência e inclusão na sociedade.
O evento que contará com a apresentação de seis bandas de diferentes estilos ligados ao Rock n’roll , será realizado no dia seis de junho á partir das 21h, na casa de shows Tribal Club em Santos-SP. Onde este ano conta com a parceria do Rock Cultural, Plugue Produções, Kiss FM, Estúdio Lobo, Estúdio 3 Acordes e Estúdio Toca do Tubarão.
Uma das grandes atrações deste evento será a banda santista Rygel, que recentemente lançou seu novo trabalho o disco  “Imminent”. Além disso, o Rock n’ Help III contará com as apresentações das bandas Moscotron que recebeu o premio de melhor performance de banda por seu videoclip da música “Stop”, na oitava edição do Festival Curta Santos(2010), Rising Sun, Vetor, Club Roll e The Motters .
Toda essa dedicação a preço popular de 10 reais , onde levando um quilo de alimento não perecível a pessoa só pagará meia entrada. Toda a renda e alimentos arrecadados no dia serão destinados a Casa da Esperança em Santos-SP.


Conheça um pouco das atrações do Rock n’ Help III.


Club Roll 
 
 Uma banda de clássicos do rock iniciada em 2007, e que vem se destacando desde então, com muita dedicação e paixão pela música. A banda é formada por quatro amigos, Paulo Lotto na guitarra, Reinaldo Terto no baixo, Marco Lameira na bateria e conta com a Glaucia Lotto no vocal, pois é, uma mulher cantando clássicos como, Scorpions,AC/DC, Kiss, Dio, Whitesnake, Creedence, Deep Purple, Led Zeppelin e muitas outras bandas renomadas no meio do Rock’n Roll. A banda conta com uma energia contagiante em seus shows, sempre com muita qualidade, por isso vem conquistando cada vez mais espaço no meio musical do Litoral, ABC e São Paulo, onde tocam com frequência. A cada nota soada é uma história vivenciada, e a Club Roll vem realizando seus sonhos e cada vez mais o respeito do público roqueiro. A banda está sempre presente nas melhores festas de Moto Clubes do estado, na verdade, foi onde tudo começou, sua essência é marcada por essa galera amante de motos e do mais puro rock’ n roll.

Mais informações sobre a banda acessem:

http://www.facebook.com/pages/Club-Roll-Band


Moscotron 


 
Banda formada em 2009 e que traz no repertório músicas autorais e versões próprias de clássicos do blues, jazz, pop rock e MPB, de Jimi Hendrix a Chico Buarque. 
O intuito da banda sempre foi o de fazer música sem preconceito de estilo, mesclando diversas vertentes e constituindo um som único e livre. 
O MOSCOTRON apresenta-se regularmente nas principais casas de Santos e região e lançou, em Dezembro de 2011, seu primeiro EP, intitulado “Moscotron”, contendo sete faixas autorais. 
A banda recebeu o premio de MELHOR PERFORMANCE DE BANDA por seu videoclipe da música Stop, na oitava edição do Festival CURTA SANTOS(2010). 
Integram o trio Marcel Chilli(guitarra/voz), Leo Victor(baixo/voz) e Jefferson Rodrigues(bateria).

Mais informações sobre a banda acessem:

http://www.facebook.com/moscotron
http://www.facebook.com/pages/Moscotron/165192476854638
www.myspace.com/moscotron


Rising Sun 

A banda Rising Sun apresenta o espetáculo “Nice to meet you” (prazer em conhecê-lo em português), que é também o nome de sua música de trabalho. Formado por Carla Mariani (vocal), Caio Vidotto (teclados), Musta
(guitarra), Guigs (guitarra), Raphael Souza (baixo) e Murillo Lemos (bateria), o grupo mostra em suas apresentaçõs os clássicos do rock dos anos 70 e 80, além de suas próprias composições.
Há cinco anos no mercado fonográfico, a Rising Sun conta com apresentações de grande porte, como o convite para tocar junto à banda sulista Cachorro Grande, no ano de 2008 e o convite da Secretaria do Estado de Cultura para participar da Virada Cultural Paulista, onde tocou nos anos de 2009 e 2010 nas cidades de Sorocaba e Mogi das Cruzes respectivamente. Nessas duas ocasiões a banda se apresentou para mais de cinco mil pessoas e ao lado de músicos consagrados como Negra Li, Jorge Aragão e a banda norte-americana Mudhoney. 
Também são chamados com frequência pela Prefeitura de Santos para se apresentarem. Em 2012 foram convidados novamente para se apresentarem na Virada Cultural Paulista, desta vez em sua cidade natal, Santos. Em suas apresentações, a banda consuma utilizar fogos de artifício, papéis picados e itens que deixam o espetáculo inesquecível, por isso a perspectiva dos membros da banda é atingir o mercado fonográfico com o seu próprio estilo, bastante influenciado pelo rock clássico, e fazer músicas que chamem a atenção do público e que passe alguma mensagem para

Mais informações sobre a banda acessem:

Contato: (13) 9740-8747 / 9744-9535 – bandarisingsun@gmail.com

Site: www.bandarisingsun.com

Redes Sociais: fb.com/risingsunbrazil e no twitter: @bandarisingsun

Músicas na net: www.soundcloud.com/bandarisingsun


RYGEL 



RYGEL é uma estrela que tem 35 vezes o tamanho do sol situado na constelação de Orion. Essa estrela batizou em 2000 a eclética banda da Baixada santista, com influências do Hard Rock ao Death Metal.
A banda possui dois álbuns com músicas próprias, realizaram inúmeros ‘shows’ pelo Estado de São Paulo e gravou uma versão ‘heavy metal’ do hino do Santos Futebol Clube, com repercussão em toda a mídia esportiva nacional.Seus integrantes são Daniel Felipe (vocal), Wanderson Barreto (guitarra), Aníbal Pontes (guitarra), Ricardo Reis(baixo) e Vagner Silva (bateria).
Em 2012 a banda apresenta seu novo trabalho... Com canções que relatam as questões e os desafios do cotidiano e transmitem mensagens positivas.
Em seu novo álbum, a temática com uma abordagem mais direta: O Homem vive, há milênios, a cultivar a idéia de um fim do mundo iminente, mas como efetivamente age com relação a isso?
O disco "Imminent" propõe as reflexões a respeito.
O lançamento é acompanhado do primeiro videoclipe, da música "Just one", disponível no YouTube e com veiculação na MTV.
Atualmente, a banda agenda shows para a divulgação de seu trabalho, com participações em festivais nacionais.

Mais informações sobre a banda acessem:

www.rygel.net

youtube.com/rygelband

myspace.com/rygelband

facebook.com/rygelband

twitter.com/rygelband

E-mail: contato@rygel.net


The Motters 


O nome curioso foi idéia do guitarrista, Felipe Noro. O vocalista Victor Franco e Noro se conhecem desde pequenos e se juntaram a Eric em 2008 por causa de um anúncio no site Cifra Club procurando músicos. Henrique Gentil, o baterista e caçula (17 anos), veio mais tarde por uma amiga em comum.

O som do Motters tem muito do rock clássico de Aerosmtih, Beatles, Queen, The Who e The Kinks, unido a influências contemporâneas como Franz Ferdinand, The Killers e Muse.

Em Outubro de 2009, eles tocaram ao vivo pela primeira vez no Studio G e desde então não param. ''Já fizemos alguns shows em bares da Rua XV de Novembro, no Studio Rock Café.


Mais informações sobre a banda acessem:

http://www.wix.com/themotters/home

http://www.facebook.com/TheMotters
 

Vetor



Banda formada em meados de 2001 por Luciano Gavioli e Eduardo Jr com foco em um som Thrash Metal. Com o passar dos anos e com inúmeras mudanças em seu Line Up, a banda foi se amoldando como um Thrash Heavy com muito peso, pegada e agressividade, tendo como suas principais influências bandas como Slayer, Nevermore, Judas Priest, Iced Earth.

 Ao longo dos anos a banda participou de inúmeros festivais abrindo shows para bandas como Ratos de Porão, Inocentes entre outros. A banda hoje é um Quarteto composto por Eduardo Jr ( Vocals ), Luciano Gavioli ( Guitars ), Luiz Meles ( Bass ) e Afonso Palmieri ( Drums ).


Mais informações sobre a banda acessem:


http://www.myspace.com/vetormetal

http://www.facebook.com/pages/Vetor/213142068733854




 
Bandas:

Club Roll- (São Paulo)
Moscotron- (Santos)
Risin Sun- (Santos)
Rygel- (Santos)
The Motters (Santos)
Vetor(Praia Grande)



INFOS:
Data: dia 6 de junho, quarta-feira véspera de feriado á partir das 21:00 horas.
Couvert Artístico:
R$ 10,00 inteira
R$ 5,00 (levando 1 kilo de alimento não perecível)

Informações para o público:
Toda a renda será revertida para a “Casa da Esperança”.


Produção: Carla Mariani, Carol Cabrinha e Eliane Almeida.

cenasrock@gmail.com


Apoio:

Rock Cultural

Plugue Produções

Estúdio Lobo

Estúdio 3Acordes

Toca do Tubarão

Kiss Fm Litoral

Ordem Headbangers

Tribal Club


Nenhum comentário:

Postar um comentário