quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Beer and Rock Fest

Nada como o bom e velho rock’ n ’roll, nem mesmo a chuva foi capaz de desanimar o público a fim de curtir os shows, do Beer and Rock Fest . Realizado no Espaço Teatro Aberto no Centro de Santos-SP.

Eliane Almeida
Fotos: Ricardo Costa.


Virmana

Virmana


Virmana


Virmana


Neste último final de semana, o evento Beer and Rock Fest , trouxe de volta aos palcos com uma nova formação a banda Santista Carnal Desire e seu vocalista irreverente Tarso Carnal, que em uma bate-papo(abaixo) contou qual foi a sensação de voltar as origens. Além disso, o evento contou com a participação das bandas Virmana, a agitação de Maguila e Like a Texas Murder e Decessus.



Maguila


Banda Maguila, que mostrou para que veio com seu repertório...


Canções como Piebe, Pimptrash, Minhas Putas, Taião entre outras, como Minha Família, canção está que ganhou com seu videoclipe como melhor performance, dentro do 9- Curta Santos 2011.

Maguila



Carnal Desire



A banda com mais de 20 anos na praça liderada por Tarso Carnal....

Carnal Desire


Carnal Desire



Apresentou para galera canções já conhecidas como Efeito Hiena, Chico , Cuidado com a AIDS, Edir Macedo, Masturbação, Trinca , Inveja além de novas como Zoofilia entre outras...


Tarso Carnal (Carnal Desire)


Quem é Tarso Carnal ?

Tarso Carnal..É um veterano do rock ainda em atividade,apesar de ter quase morrido devido a um problema de diabetes em 2010. Total underground, polemico, sincero e verdadeiro, amante total do rock e das mulheres!

O que foi para você voltar aos palcos com a Carnal Desire?

Voltar aos palcos, depois que abandonei as guitarras em 2004, para a entrada do Marcos Wood e ficar somente nos vocais. Foi meio assustador , mas eu adorei voltar as origens, gosto de cantar e tocar guitar também e a volta foi perfeita demais isso é só o começo!

Qual conselho você daria para bandas novas como o exemplo Decessus, Like a Texas Murder, Maguila e até mesmo Virmana essas e outras bandas independentes?

Quem sou eu para dar conselhos RS..Ainda estou aprendendo muito , mas devido a minha idade avançada no rock, o que poderia dizer é primeiro façam um som para vocês , que realmente gostem e tenham o prazer de tocar . Se gostarem, tudo bem senão que se danem, menos covers nós repertórios ou nenhum. As pessoas estão mal acostumadas , ficam olhando o seu som próprio, mas só agitam os covers.

Na sua opinião como você vê a cena musical na baixada é o que falta na mesma?

Olha.. está cidade é mal aproveitada, não tem quase lugar para tocar. È muito raro aparecer uma banda gringa de renome para tocar aqui. O pessoal é pão duro demais, se o show é cinco reais , vai uma galera , se é dez reais ferrou é olha que o povo tem grana, mas preferem ficar jogados bebendo na porta.Quando está mentalidade mudar e começarem a prestigiar as bandas locais, o cenário vai melhorar . Mas no show deste sábado 11, notei que ainda existe esperança.

Quais são os próximos planos ?

Se der tudo certo , agora em março , mais exato dia 15 é meu aniversário rs é muitos outros virão , mas coockie que é bom por enquanto nada! The New Carnal Desire – The Returns rs ...



Like a Texas Murder



Banda que agitou o público presente com seu repertório com canções como Tráfico, Tourada, Homem de Preto, Trampo Honesto, Rebelião , Nota Fiscal entre outras ....

(divulgação)



Decessus


Decessus

Decessus


Decessus




(Obs.Pedimos desculpas pela falta da cobertura fotográfica do show da banda Like a Texas Murder . Mas devido ao mau tempo e problemas técnicos não conseguimos registrar , por isso não consta a imagem de sua apresentação.)



Produção: Coliseu do Rock Produções
Apoio: Estúdio Três Acordes
Espaço Teatro Aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário