terça-feira, 16 de agosto de 2011

Black Sabbath pode voltar com sua formação clássica.

Segundo tabloide, a banda lançará CD de inéditas e sairá em turnê em 2012.

Divulgação

Ozzy Osbourne músico, compositor e vocalista britânico, um dos mais consagrados vocalistas de heavy metal da história.


A formação original do Black Sabbath pode retornar com disco de inéditas e turnê em 2012, informa o site do tabloide britânico "Birmingham Mail". Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward já estariam ensaiado desde o primeiro semestre.

Em junho, Ozzy e Iommi escreveram novas músicas juntos. ''Nós estamos realmente ansiosos por isso e eu acho que as coisas que escrevemos são realmente boas'', disse o guitarrista de 63 anos. Para ele, as faixas lembram "as coisas antigas''.

Ele acrescentou que a reunião foi mantida em segredo. O único problema deles atualmente, seria a saúde do baterista Bill Ward. "Ele não estava 100%. Tinha uma operação há poucos meses, por isso vamos ver como vai ficar", explicou. ''Foi tudo muito rápido. Ozzy foi o mais pessimista sobre essa volta", completou Iommi.

A último projeto de Iommi baseado no Black Sabbath levou o nome de Heaven & Hell. O grupo chegou ao fim quando o vocalista Ronnie James Dio morreu em maio de 2010. A formação clássica do Black Sabbath é de 1969. Ozzy saiu do grupo em 1979.


Nenhum comentário:

Postar um comentário